"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

domingo, 9 de maio de 2010

Filme: Maluca Paixão


ficha técnica:
título original:All About Steve gênero:Comédia duração:01 hs 38 min ano de lançamento:2009 site oficial:http://www.allaboutstevemovie.com/ estúdio:Fox 2000 Pictures / Radar Pictures / Fortis Films distribuidora:20th Century Fox Film Corporation direção: Phil Traill roteiro:Kim Barker produção:Mary McLaglen e Sandra Bullock música:Christophe Beck fotografia:Tim Suhrstedt direção de arte:Austin Gorg figurino:Gary Jones edição:Rod Dean e Virginia Katz efeitos especiais:Flash Film Works sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Para tanto passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. elenco:Sandra Bullock (Mary Horowitz) Thomas Haden Church (Hartman) Bradley Cooper (Steve) Ken Jeong (Angus) DJ Qualls (Howard) Keith David (Corbitt) Howard Hesserman (Sr. Horowitz) Beth Grant (Sra. Horowitz) Katy Mixon (Elizabeth) Holmes Osborne (Soloman) Jason Jones (Vasquez) Geraldo Rivera Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/maluca-paixao-1/. "Preenchi os espaços vazios dentro de mim com palavras.Na jornada da vida só precisa achar alguém tão normal quanto você ou então muitas pessoas." " do filme:Maluca Paixão"
Minha opinião sobre o filme:
O filme é meio sem graça do começo até o meio, mas passa uma linda mensagem do meio para o final. O final não é o dos nossos sonhos, mas e bem realista eu adorei.!!
Que mensagem me passou o filme:
Nunca seja o que os outros querem que seja,seja você mesmo. Mesmo que seja bizarro igual a Mary do filme, com sua botas vermelhas... Estou preenchendo os espaços vazios dentro de mim com palavras e sonhos e nessa jornada da vida quero encontrar alguem tão normal ou tão maluca(o) quanto eu ou então muitas pessoas para que eu possa dividir e aprender.Todos nós somo únicos, malucos,inteligentes e normais em graus diferentes,mas sem duvida nenhuma somos especiais e queridos.(Comigo aconteceu algo parecido, fui a procura de um grande amor e acabei me encontrando.)*Por: Mariana de Oliveira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!