"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para que você tem seu ORKUT?





Na realidade orkut e uma maneira de se fazer amizades interagir com elas virtualmente. Bem para se fazer amizades temos que conhecer as pessoas, nós relacionarmos. Mas as vezes, me deparo com umas frases estranhas, tipo,chegou tarde para fuçar meu orkut já deletei tudo, nossa acho isso de um tremendo mau gosto para não dizer falta de educação. Se você não quer que leiam alguma coisa delete, converse pelo MSN ou use o email. Com vou interagir com você se não conheço seus gostos, os nossos amigos em comum os seus sentimentos, alguma coisa eu tenho que ler para conhecer-te e poder transmitir o meu carinho e amizade. E por essas e outras coisas que eu odiava o orkut nada para fazer, mandava recado não recebia resposta entre outras coisas. Um dia já esta quase deletando meu orkut quando percebi que algumas pessoas sempre colocavam uma mensagem diferente no perfil. Estas mensagens, me faziam rir, chorar e as vezes parecia escritas para mim. Muito interessante ler uma simples mensagem quem nem foi escrita para mim e me sentir tão bem. Bem eu estava passando por um transformação na minha vida que eu não sabia na época que seria tão grande, então meu tímida comecei a pesquisar no google por frases de amizades, nossa são muitas uma mais linda que a outra, mas para mim a frase tem que ter algum conteúdo que mexa com meus sentimentos ou que me lembre alguém que eu goste. Então movida por muito sentimento comecei a colocar as frases no meu perfil e isso se tornou um vício, todo dia eu entrava só para trocar a frase. Um dia eu estava indo ao super mercado, quando passei por dois rapazes e sem querer escutei o que falava para o outro, ele dizia algo maravilhoso sobre a namorada, fiquei impressionada com aquilo e com a frase na cabeça, tive que arrumar uma caneta e por falta de papel escrevi na mão aquela frase que depois adaptei aos meus sentimentos e coloquei no perfil. Assim fui levando por algum tempo, mas der repente, não mais que der repente toda vez que ia procurar uma frase só aparecia frases de amor e paixão pela minha frente, meio tímida comecei a mudar o foco, dali para frente isso só fez crescer de uma maneira incontrolável, chegou ao ponto de eu parar para pensar o que significava tudo aquilo, pois sinceridade, honestidade é tudo para mim e eu só queria escrever se isso viesse do fundo do meu coração, então um dia de madrugada acordei muito louca, liguei o computador e apaguei todos os meus vídeos, todas as mensagens e tudo mais que pude na esperança de apagar tudo que estava dentro de mim e fui dormi. No outro dia acordei melhor, mas no decorrer do dia as mensagens,as frases, as palavras iam chegando até mim, mexendo com meus sentimentos mais íntimos, mas para resistir a esse vicio comecei a escrever num caderno velho que estava encima de minha mesa, assim foi por algum dias tudo que lia e me tocava eu anotava neste caderno, ou na minha agenda, num guardanapo de lanchonete, bem aonde desse para anotar.Quando voltei para o orkut para responder aos meus amigos me vi tentada a trocar a frase do perfil e qual não foi minha surpresa eu continuava super romântica e agora um pouco pior pois além da frase troquei todo o perfil, nossa aquilo ficou melado, bem minha cara. Bem adorei!! E isso que importa, quando agente faz alguma coisa temos que ser nossos primeiro fãs, as outras pessoas vão opinar a favor ou contra. A favor vai ser tudo de bom para o nosso eco, contra só temos que aprender para melhorar sempre, pois somos únicos e cheios de valores que com certeza as pessoas certas vão saber dar valor e as erradas vão aprende um pouquinho.
Nossa cheguei numa etapa que orkut não tinha mais espaço para expressar tanto sentimento que brotava dentro de mim.Mas porque eu me sentia tão apaixonada pela vida, porque meus dias estavam tão mais coloridos, porque eu me sentia livre, leve e solta??? Tantos porquês!! Quer saber a resposta? Eu também!!Só sei que escrevo porque tem que leia e gosta e se identifica e passa adiante, esse é meu principal objetivo.Outra coisa e que passei a ver a vida com outros olhos e abrir meu coração para o mundo. Mas importante são os amigos (as) que conquistei e que me conquistaram, nesse período, fazendo os meus dias mais felizes. Mas o porque mais importante esse só eu sei e guardo no fundo do meu coração. Por isso quando você lê e sentir, muito sentimento, muita paixão, há sim são os meus sentimentos mais sinceros mais ternos pela minha fonte de inspiração. Agora só falta encontrar a minha fonte de inspiração, por onde você anda? Estou te esperando!! Minha inspiração e tão grande que crie um blog só para expressar tanto sentimento guardado no fundo do meu coração, viu o que você esta perdendo!!Você mudou minha vida, por isso merece toda meu carinho, não importa se é "verdade ou ilusão".
Mas não foi só isso, mudei em todos os sentidos, mudei com os amigos, com a família, mudei o meu modo de ver a vida e isso me fez uma pessoa ainda melhor. Comecei escrever sobre outros assuntos, assim crie outros blogs para mudar o foco, que bom que estou conseguindo, mas meu foco maior é o amor, em todos os sentidos,pois,sem ele não vivo. Por isso meu amigo(a) encontre também sua fonte de inspiração, se encante, apaixone-se e demonstre isso para o mundo, não tenha medo de demonstrar afeto, pois e disso que o mundo esta precisando, muito amor...
Se você não é tão romatico(a) como eu procure seu foco e nós faça rir, chorar se emocionar com suas inspirações.
Para finalizar os nossos orkuts estão precisando além das amizades, de muito afeto, paixão,alegria, cultura enfim tudo que você achar bonito e quiser transmitir.
Com um sorriso nos lábios e com vocês todos no meu coração, desejo uma vida cheia de sonhos para cada um de vocês.
*Por: Mariana de Oliveira..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!