"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 4 de junho de 2011

Pensando.

Eu penso diferente algumas coisas!!! Que quero dizer com isso?....




"Nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros".(Luciano de Crescenzo)



“Como a abelha que recolhe o mel de diferentes flores, assim o sábio aceita a essência das diferentes escrituras e vê somente o bom em todas as religiões.“

(Srimad Bhagavatam)



Eu sempre procuro ver o lado bom de cada pessoa, aceitando cada um do seu jeito, jamais desejo mal para quem quer que seja, isso é um atraso nas nossas vidas, devemos querer sempre o bem e a felicidade do próximo.Peço desculpas se só sei falar de amor a vocês meus amigos, mais ao mesmo tempo peço a Deus que me de forças para continuar a acreditar e sempre que for possível escrever um pouquinho sobre este tão nobre sentimento com mais sabedoria... O amor é um sentimento nobre, ele esta num casal de namorados, numa bela amizade e até mesmo entre pessoas que não se querem bem ( através do perdão). * Perdoe, você vai tirar um peso dos seus ombros. Querer bem é amar!!! Perdoar também!!! Sejamos mais humanos, mais carinhosos e mais amigos.... O mundo esta precisando muito disso, mais calor humano, mas não basta só escrever ou falar sobre isso e preciso agir, colocar a mão na massa. Com as mãos já começando a se sujar dou um tchau com muito carinho, Mary....  Mariana de Oliveira...



E que a luz do céu possa refletir nos caminhos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!