"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 1 de junho de 2013

MESMO QUE SEJA ESTRANHO






Chega de mascaras, vamos colocar
o nosso eu a amostra.
Mesmo que seja estranho,
e nosso, e verdadeiro e inteiro...

Meu cabelo é meu,
a roupa que visto é gosto meu...
Meu jeito é estilo meu!
Estranho?
Esta sou eu!

Encaro a vida numa boa...
Boa energia de viver,
entre estranhos a se torna iguais,
num mundo de desiguais!

Por Mary_Mariana de Oliveira

Petrópolis-RJ

2 comentários:

  1. Isso mesmo, amiga, autenticidade é tudo! Meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aquele forte e carinhoso abraço, obrigado Gilson pelo carinho de sempre...

      Excluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!