"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minhas Cores Preferidas


Minhas cores preferidas por onde de preferência:


Branco e preto, vermelho e verde, azul e amarelo, laranja e etc...
Na realidade gosto de todas as cores.




# Arco Iris #


Já repararam que a vida tem as cores das lentes de nossos óculos?


Branco e preto,são básicas combinam com tudo, completam as outras cores.

Branco, preto e vermelho formão o escudo do meu " Vascão ".




No tempo de natal, tudo fica mais. Mais alegre, mais festivo, mais divertido, mais próximo, mais contagiante, esperado, vivido, satisfatório, risonho, compartilhado...Tudo! Pessoas, aves, tempo, trabalho, sons, ruas, encontros, lares e bares... corações...mentes...
E neste mais entram as cores!!!!! apaixonantes vermelhos, esfuziantes verdes e pacíficos brancos enchem os nossos olhos, não importa a direção do olhar! Branco,verde e o vermelho me lembram este época do ano maravilhosa.












O azul me lembra a imensidão do céu,me traz tranquilidade.




E assim por diante cada cor com seu significado para mim...

Por: Mariana de Oliveira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!