"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Frases para orkut




♥♥Duas forças, que se atraem,sonho lindo, de viver,tô morrendo, de vontade de??Dançar muito pensou o que?rs,rs ♫

♥♥Duas forças, que se atraem,sonho lindo, de viver,tô morrendo, de vontade de?? ♫

♥♥Existe encanto na solidão,você com você sempre encontra,resposta em seu coração,nunca deixe de sonhar. ♫"

♥♥ ♫ Meu amanhecer é lindo se você comigo está tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá. Eu preciso de você... "

♥♥Você pintou como um sonho,se isso são coisas do amor acredito que estou vivendo em outro mundo...

♥♥ Se você tocar uma rosa com timidez ela machucara sua mão,mas se agarrá-la com firmeza os espinhos se dobrarão!♥

♥♥Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: Te Amarei p/Sempre "

♥♥ Porque vc me deixa tão solta?Porque vc não cola em mim?O que tenho que fazer pra vc admitir que me adora? Desconhecido

♥♥ A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita. (Mahatma Gandhi)

♥♥ Ainda encontro a fórmula do amor.♥♥ Que Deus me de sabedoria e paciência para tal feito!!

"♥♥Nos precisamos,precisamos sim,eu de você e você de mim. Escute a música que eu canto em silêncio no seu coração.I love you♥

♥♥O teu olhar tem efeito de um grande temporal,vibra,balança,produz maravilhas,faz sonhar.Com um olhar assim só poder ser minha paixão.

♥♥Agora é sério tenho que fazer tudo para esquecer! Chega de sonho,tem hora que princ.. vira sapo. Acorda! I do not know what I saw in you"

♥♥Uma das maneiras de ser uma boa mãe e lembrar aos filhos que eles tem um pai aqui na terra e outro no ceu.Ser mãe e ser família. Mary..

♥♥Se ama alguem deixe-o(a) livre se tiver que persegui-lo(a) e porque não é para ficar com ele(a).desconheciso.

♥♥Só uma pessoa tão especial como você,pode oculpar os espaços vazios entre eu e minhas palavras.Isso se chama fé/pensamento positivo.. Mary..

♥♥O amor tem o perfume e a musica que o nosso coração precisa.Basta está com a alma aberta.Desconhecido.

♥♥O amor tem o perfume e a musica que o nosso coração precisa.Basta está com a alma aberta.Desconhecido.

♥♥Se amar fosse pecado, jamais seria inocente.Pois eu amo alguém que amarei eternamente.Você é a minha loucura!!Desconhecido

♥♥Sonhe,ainda que o sonho pareça impossível,DEus está conosco e nenhuma oração volta sem resposta,acredite,deseje do fundo do coração,tenha fé.Desconhecido

♥♥Eterna é a durabilidade das minhas palavras pois fluem do meu coração dos meus sentimentos mais nobres. Mary...

♥♥Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto e a força para fazer que seja duradouro.Desconhecido

♥♥"As vezes não aceitamos os outros não pelo que eles são, mas na realidade pelo que nós somos." Mary..


♥♥"Nesta vida não se ganha nem se perde só apredemos com nossas experiências, saber conviver é uma arte."Mary..

♥♥"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!" Desconhecido

♥♥"Creia... Você é meu sol, que me aquece e ilumina..." Uma beleza rara de se ver, fonte de toda minha inspiração." Mary..

♥♥"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."Ditado judaico

♥♥" Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."Paul Raynal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!