"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 26 de março de 2011

Quem sou eu?



Quem sou eu? Não importa o que eu diga, você ira me valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouve e opinar pelo que conheceu, não é verdade? Mas vamos lá.... Aquela menina que sonha com os pés no chão, com jeitinho de boazinha, com carinha de quetinha mais que não é bobinha não. A menina que sente falta da família, mais que nunca deixou de amar. A menina de muitos colegas e poucos amigos. A menina que te ouve e te dar conselhos, que dá bronca mais as escultas também. A menina que ama, que sofre, mais que nunca desiste do seu conto de fadas. Não sei se estou perto ou longe demais se peguei o rumo certo ou errado, sei apenas que sigo em frente vivendo dias iguais de formas diferentes. Já não caminho mais sozinha, tenho você dentro do meu coração. Talvez eu seja a solução dos seus problemas ou talvez um problema maior... Só depende de você ... Faça acontecer que eu faço valer apena. Não procure perfeição em mim estou bem longe dela!!!

Autor(a) Desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!