"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mary...



Só sei que nada sei, sou uma eterna aprendiz, elogios não me convencem, prefiro a verdade mesmo que doa... Meu mal ser verdadeira é amar demais... Um dia se der tempo eu me encontro se não der pelo menos acaba meu tormento, rs rs rs Minha paixão dançar. meus amores minha famíla... uma amizade verdadeira: minha cachorra ( minha princezinha Debby)... Uma coisa que odeio, que invejem-me .... Uma coisa que adoro, a simplicidade e você que esta lendo este perfil agora, pois mesmo eu sendo uma simples gota no oceano para você eu sou alguém que transmite algo... Eu posso ser sua amiga, colega ou simplesmente um zero a esquerda mais eu sempre serei alguma coisa... Um grande beijo Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!