"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Menina sonhadora parte 04




Pois é a estória continua, a final a menina sonhadora continua a sonhar... Ela até tentou parar, pois seus sonhos viraram pesadelos, tormentas, duvidas e mergulhadas nesta imensa escuridão, a menina sonhadora de olhar triste e sorriso largo; epa!!! Ressalva: aqui nem o sorriso, e ele sumiu. Ela estava mergulhada num pesadelo chamado (Amor x Ódio). É a menina sonhadora, loucamente apaixonada mergulhou neste sonho nessa paixão sem freio, sem noção do perigo e foi sonhando e sonhando... De repente ela sonhava dia e noite, nem precisava mais dormi para sonhar, seu sonho, seu desejo maior tinha impregnado seu corpo com um perfume raro de uma fragrância sem igual e ao sentir o perfume do seu sonho era como sentir a presença encantadora e mágica de seu sonho ali do teu lado. E mais o pesadelo estava virando rotina e a tristeza tomando conta, e a menina ficou fraca sem vontade de viver e se entregou a uma depressão sem igual, numa busca de uma resposta, que nunca vem... E a menina numa busca incansável por uma resposta aos seus anseios, foi mergulhando mais em seus sonhos, meio sem noção passava as madrugadas acordada, tentando abraçar seu sonho... Só que seus sonhos eram confusos, misturando realidade com fantasia... Pior quando os sinais dos sonhos eram vistos na realidade, formando uma imensa sinfonia a embalar sinais e sonhos... A menina pensou está enlouquecendo, será? Há podre menina sonhadora de olhar triste e sorriso largo. Sorriso este que hoje em dia e um disfarce de sua tristeza maior, tadinha ela não consegui conquistar seu sonho maior; ela conquistou tudo, menos aquilo que era seu objetivo maior, a menina só queria conquistar o coraçãozinho de certo alguém e com isso conquistou vários outros, alias ela conquistou muita coisa que ela nunca pensou ser capaz. Mais a menina sonhadora tem medo, como uma menina mulher ela se pergunta, que raios de mulher e esta em que estou me transformando, ela nem se reconhece mais! Vivendo e sonhando, vive a menina! Mas que vida é essa? Pois ela esta cercada de milhares de pessoas e ao mesmo tempo solitária está! Ela precisa falar mais com quem falar? Ela precisa se libertar deste sonho e principalmente libertar seu desejo mais sonhado! Como? Pois é, a menina sonhadora tem nesta estória toda tem um aliado maior, ela tem Deus em seu coração... Então vestida como nos seus sonhos adolescentes ela vai de encontro aquele que sem dúvida nenhuma sempre estará de braço abertos para te receber e te ouvir. Perdida ela vai se encontrando, pois Deus mostrou para a menina que ela e muito mais que uma simples roupa que veste e que a varias personagens que ela possa ser em seus sonhos e fantasias, ela é uma menina, eterna adolescentes que vai se tornando mulher com M maiúsculo, pois vai se conhecendo melhor, se assumindo, se dando valor, respeitando e sendo respeitada e ela continua na busca do seu eu. Mas porque uma mulher com uma vida maravilhosa fica mergulhada nesta tristeza profunda, pelo simples fato de não ter o amor do seu sonho maior. Será isso AMOR? E meu caro leitor, a menina sonhadora, já não sabe se ama ou se esta obcecada por um sonho inalcançável e até onde ela vai chegar tentando suprir esta falta! E a menina a muito já percebeu que tinha que sonhar coisas novas, abrir suas assas e voar de encontro ao novo, mais seu sonho não à deixa ir, mais também não ilumina seus caminhos. Parece que seu sonho tá com medo de ser o personagem principal da estória deste sonho que acreditem daria para escrever um livro. É o sonho não acredita ser o sonho e nesta dúvida atormenta o sonho da menina sonhadora, com sua duvidas ainda maiores, pois falta fé para o sonho, falta acreditar que todos somos o sonho de alguém, falta se dar valor, e se permitir ser o sonho de alguém especial... E a menina sonhadora de olhar triste e sorriso largo, vai agora sonhar com um pouco mais de sabedoria, deixando seu sonho livre para sonhar também!!!





Por: Mary_Mariana de Oliveira...


 









Nota: Esta estória não acabou ficção x realidade e com muito de mim sem ser eu, acreditem!!!
Este texto e uma alerta as pessoas tímidas e apaixonadas que usam as palavras para chegar à pessoa amada, assim com eu venho fazendo há algum tempo. Sinceramente venho refletindo muito sobre isso, até por isso escrevi este texto. Um conselho : escreva só se for sincero, não iluda ninguém , mais escreva sem mascaras, escreva diretamente para quem você ame, seja lá quem for ( um(a) Amigo(a), um amor, para a mãe o pai etc... diga o que sente com sinceridade e com transparência e o que não poder ser dito não o diga, não invente personagem fictícios para seu amor, pois quem você ama tem nome, sobrenome, imagem e principalmente sentimentos... Diga o que sente,elogie, agrade, saiba dizer muito obrigado por existir na minha vida e me fazer tão feliz. Se você não falar, não vai saber o que o outro sente, mas esteja preparada(o) para a resposta às vezes ela é dolorosa... Às vezes o nosso amor não é correspondido da maneira que desejamos, não podemos ser amados por todos, então se liga nisso e procure amar da maneira que der afinal desistir não é uma palavra que exista no meu vocabulário. Bem como escritora confesso esta cansada de escrever tanto e não obter a tão sonhada resposta e por vezes acho que acabo me tornando maçante, sempre tocando neste mesmo assunto... Há o amor!!!
Caros leitores que tal deixar para mim um comentário sincero sobre tudo isso que escrevi me sinto bem preparada para as criticas e elogios, fiquem a vontade... ( Agora sim estou preparada, pois eu mesma já criei um personagem pra justificar algo, que feio isso, e que sou imperfeita... rs rs rs)
E porque que nem a menina sonhadora também estou na procura de um resposta, porque amamos tanto uma só pessoa como se ela fosse a sua outra metade e deste sentimento tão forte não conseguimos nós libertar, mesmo não sendo correspondido.


 
Curiosidade: Então me pergunto ,como a minha inspiração se sente, sendo minha inspiração maior? Não sei!!! Esta minha duvida me atormenta, então tenho que achar outra inspiração para liberta a que tanto amo, mas para isso preciso descobrir como. Então deixo uma pergunta no ar: Como tiro esse sentimento de dentro do meu coração? Eu continuo tentando com palavras escritas, faladas e principalmente atitudes chegar ao coração de quem tanto amo; isso vale à pena? Ou desisto e parto para outra?....... Epa era só uma pergunta, né? Mais responde ai antes que eu enlouqueça de tanto amar!!! Tá pensando que to brincando, eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo se eu o tiver, rs rs rs .....





A escritora, mulher apaixonada... Mary_Mariana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!