"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 28 de março de 2011

NO FUNDO DO POÇO




Estou no fundo do poço...

Que escuridão horrível...

Não enxergo um palmo a minha frente...

Estou no fundo do poço...

Não tenho mais ar...

Estou ficando sufocada....

Estou no fundo do poço...

Que silêncio e esse...

Silêncio que me atormenta...

Estou no fundo do poço...

Que humidade nojenta...

Estou congelando, definhando, me acabando...

Estou no fundo do poço...

Como eu saio daqui?

Grito desesperada...

Minha voz faz eco no ar...


Por Mary_Mariana de Oliveira
Petrópolis-RJ



Mulher de pouca fé!
Acorda!
Eu estou aqui contigo!
Sempre estive e sempre estarei!
Eu sou seu maior amor na vida e após!
Olha para cima...
Esta vendo a luz?
Ela esta lá onde sempre esteve, 
as vezes eu tenho que apaga-la para que vocês 
vivam com mais sabedoria... 
Vá ser feliz ,mais não esqueça que eu existo
e estou sempre guiando seus passos, acredite mais,
tenha fé, pecado esta na cabeça dos homens,
viva com dignidade, 
se doe mais e não tenha medo
de demonstrar afeto
afinal foi para isso que criei vocês,
para amar sempre mais ao seu próximo.


#Obrigado meu Deus por iluminar-me a escrever este texto hoje.



*Por:  Mary_Mariana de Oliveira...
Petrópolis_RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!