"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 26 de março de 2011

Frases o filme crepúsculo


O filme crepúsculo é hoje um dos filmes mais famosos do mundo, o romance entre Edward o Vampiro e Bela uma estudande comum comoveu e levou milhões de pessoas aos cinemas, pois esse amor pelas leis da natureza é proibido.


Mas ambos lutam por esse Amor e nesse romance belas frases são ditas, e as mesmas não saem da cabeça, por isso trago aqui algumas das belas frases que podem ser vistas no grande filme crepúsculo.



* Crepúsculo: “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim” (Bella – Prólogo)
“- Você é, agora, a coisa mais importante do mundo para mim. A mais importante de toda a minha vida.” (Edward)

* ” E o leão se apaixonou pelo cordeiro . ( Edward )
Que cordeiro idiota ! ( Bella )
Que leão louco e masoquista ! ( Edward ) .

* Lua Nova: “A morte, que sugou todo o mel do teu doce hálito, não teve poder nenhum sobre a tua beleza.” (Edward)

* Eclipse: “A minha idade realmente não é tão importante. Edward, eu estou preparada. Eu escolhi a minha vida – agora eu quero começar a vivê-la” (Bella)

* Amanhecer: “Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.” (Edward)

*Ninguém vai se render esta noite, mas eu não vou desistir, eu sei o que eu quero.
Crepúsculo

*Traga suas algemas - sou seu prisioneiro.
Edward (Crepúsculo)

*Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
Edward (Crepúsculo)

*"No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente.
Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada e, como sempre, soltei toda a verdade.
- Eu estou tentando descobrir o que você é."
Stephenie Meyer Crepúsculo diálogo entre Bella e Edward cap 5

Fonte: Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!