"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 12 de março de 2011

Como esta sua disponibilidade de afeto para com seus amigos?

Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.
Lya Luft



Obrigado meu Deus por colocar pessoas assim na minha vida, e que eu consiga ser verdadeiramente assim apesar dos meus defeitos... Pois não aguento mais ouvir pessoas reclamando por cada bobeira meu ouvido não é pinico. O mundo esta este caos,e tem gente que ainda só olha para o aproprio umbigo. Basta ligar a TV para ver o quão pequenos são meus problemas,e tanta tragédia!!! Hoje em dia não tenho mais tempo para perde com pessoas que só vivem de fofoquinhas bobas e maliciosas, assim como falam dos outros para mim fico eu a imaginar o que não falam de mim por ai. Só que hoje em dia não ligo muito mais para a opinião dos outros o que vale mesmo e a minha. Tomo minhas descições se eu errar só posso culpar a mim mesma. Uso meu tempo com mais sabedoria, leio texto de reflexão o tempo todo e como se fosse uma bíblia para mim, ali encontro meu caminho, gosto de passar estes textos adiante se foram úteis para mim, pois acho este textos melhores que conselhos. Se conselho fosse bom ninguém dava de graça por isso a muito tempo não dou mais conselhos, com o texto de reflexão você decide o que é melhor para você. Amigo que é amigo apenas mostra os caminhos é você segue o que lhe convier. Os dias estão passando rápido demais que não dar para ficar pensando muito não, o negocio e arregaçar as mangas e ir a luta... Vamos parar de ficar reclamando de tudo e reunir forças, vamos ser mais irmãos, ter sempre uma mão estendida para acolher aquele irmão mais necessitado.... Deixo uma pergunta no ar.... Como esta sua disponibilidade de afeto para com seus amigos?
*Por: Mary...  Mariana de Oliveira..




Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.


Buda

Mantém-te distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações.


Textos Islâmicos


Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.


Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!