"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que é bom a gente compartilha ...


quarta-feira, 1 de agosto de 2012


=(=( Desilusão =(=(


Onde estão todos aqueles sonhos?Onde se meteu o tal romance?A aventura apaixonada que inspirou tantos livros fantásticos?Amores proibidos,que mesmo assim deram certo?
Minha amiga virtual Mary do blogue Com você no meu coração. Enviou-me esta semana uma imagem muito linda,desejando a mim inspiração para escrever em meu blog,obrigada querida,cada vez mais sinto vontade de conhecê-la pessoalmente.Espero não decepcioná-la,pois vendo esta imagem pensei e repensei e acabei por perceber que neste exato momento de minha vida algo esta faltando.

Ele não olhou em minha direção,nem sequer uma vez, que dirá segundos.A verdade é que não sei o que tanto me toca,não sei de onde surgi a vontade de olhar dentro daqueles olhos castanhos,não sei e por isso ainda procuro desvendar tal mistério.Gostar.Palavra pequena,mas abrange tantas coisas,tantos sonhos,tantas emoções até mesmo muitas dores.Sinto-me tão tola ao imaginar que neste exato momento,que eu aqui estou,digitando e ao mesmo tempo desabafando,esta pessoa possa estar feliz,belo e faceiro,em sua casa.Talvez até dormindo.Ninguém compreende a rejeição até que é exposto a mesma.Não dói fisicamente, antes doesse.É triste?mas não é o fim do mundo,confuso eu diria,mas isso não torna mais penoso.Sim viver é um desafio,gostar só o multiplica a dificuldade de sobreviver.Agora dói,hoje ainda não cicatrizou,ainda merece cuidados de curativos ,mas isso não significa que com o tempo não possa levar,não possa fazer esquecer.Isso,quem sabe  seja apenas uma pedra no caminho,uma dificuldade que pode ser chutada de lado,mas o coração ,este nao senti como os pés,não pode assim chutar,ele simplesmente aprende a se recuperar.


Estou hoje compartilhando com vocês este blog de uma amiga virtual chamada Ingritt, vale muito apena dar uma olhada, segue lá !!! O que é bom é para ser compartilhado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!