"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Assistindo uma entrevista com Paulo Coelho...









Sociedade Alternativa Raul Seixas e Paulo Coelho.




Caro leitor hoje pela manhã assistia uma entrevista com Paulo Coelho, sou grande admiradora deste escritor, e no assistir esta entrevista a minha admiração só fez crescer, mais o mais incrível e que nunca li um livro se quer dele e nem sei direito sua estória de vida, minha admiração vêm de algumas entrevistas que assisti dele e a imagem que ele me passa e de muitas frases que leio de sua autoria. Vale ressaltar que eu não consigo lê, pois os livros me prendem muito e misturo todas aquelas letrinhas com minha mente imaginativa chegando ao nível de sonho inimaginável, por isso são raros os livros que li até hoje, sendo que hoje em dia encontrei uma fonte de leitura que vem me fascinando, que são os blogs. Mas voltando ao assunto o mais interessante de tudo e que eu não sabia que ele compôs lindas músicas com Raul Seixas e uma delas eu amo, me diz muito e eu sempre fui ligada a música, têm uma com a Rita Lee (Esse tal de Roque Enrow) caramba como já dancei sozinha esta musica na minha sala... Aí nesse ponto me dei conta, ele é um homem culto, de pose, mais simples no trato com seus leitores, com seus admiradores, uma pessoa que na medida do possível sabe lidar com o sucesso, porque como eu sempre digo, sucesso e um momento ele vai e volta sempre, temos que saber lidar com isso, temos que saber sair de cena estando em cena sempre...  A fama em si não e nada e um copo no qual você pode colocar água, vinho ou veneno, palavras de Paulo Coelho ditas na entrevista hoje pela manhã ao Jornal bom dia Brasil do Globo. Vale pensar nisso, temos que associar algo que nós e passado como ensinamento para nossa realidade, para as nossas necessidades... Acho que é por isso que ele e chamado de bruxo, por te essa facilidade de passar amor, essa capacidade de nós fazer enxergar além, mais na realidade ele é como ele mesmo disse um homem que têm um pacto com Deus e quem faz um pacto deste têm a magia nas mãos; a magia de transmitir amor.  Por varias vezes escrevi ame e se deixe amar e meus amigos como e difícil se deixar amar, nem é por mal e só uma alto defesa nossa, logo pensamos o que esta pessoa esta querendo com a gente? Mas a vida e assim mesmo feitas de incertezas e é preciso ter fé em si e acreditar mais nas pessoas e graças a Deus existe um Paulo Coelho entre outros ilustres autores escrevendo palavras de luz para iluminar nossos caminhos. Vale lembrar que não é para seguir a risca tudo que se lê de bom, pois a vida de cada um de nós e única e que sabemos o que verdadeiramente o que nós faz falta, então leia intérprete, absorva os ensinamentos, mas faça diferente, faça do seu jeito, pois no copo da sua fama e você que decide o que vai colocar água, vinho ou veneno....


Por: Mary_Mariana de Olivera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!