"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 11 de agosto de 2012

Candeia!!!













Francisco Theisen



“A luz da candeia que alumia a estrada deserta clareia primeiro a mão de quem a segura.”



No dia em que as pessoas efetivamente souberem, e não, apenas disserem saber que os primeiros iluminados com a luz que deles parte para clarear os caminhos dos outros, são eles mesmos, tudo terá novo brilho e a vida será muito mais feliz para toda humanidade. Resplandece nitidamente a luz da verdade que diz:



“Só recebemos aquilo que damos.”



Sem subterfúgios ou falsidade, acendamos uma candeia hoje!!!



Meus amigos recomendo este blog do meu querido amigo Francisco Theisen, tenho certeza que vocês vão gostar muito...




http://umacanetaparaobem.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!