"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Menina Sonhadora Parte 07






Eu: Oi menina Sonhadora! Tudo bom? Quanto tempo em!

Menina Sonhadora: Oi! Como esta minha autora?

Eu: Sei lá, não sei, sabe como é?

Menina Sonhadora: Não! Você e que têm que me dizer como vou saber se e você que escreve minha estória, sou só uma personagem! Aff!

Eu: Calma, não precisa ficar nervosa! E que eu não sei dizer, estou perdida nas palavras e no seu olhar tristonho...

Menina Sonhadora: Como assim? Olhar tristonho! Droga porque olhar tristonho?

Eu: Há menina sonhadora de sorriso largo de olhar tristonho; cadê aquele teu sorriso contagiante, aquela tua alegria doida de transformar um funeral em circo em poucos minutos? Nossa isso ficou estranho! Cadê essa alegria? Sinto falta...

Menina sonhadora: Sei lá me perdi nas palhaçadas, nesta minha alegria toda que não consigo conter, esta na minha alma, sou essa que ri do nada e vive pra ri, mas será que enxergam o meu outro eu, não me importo! Bem só um pouquinho, né! Assim não minto.

Eu: Eu sei, eu te criei, lembra? Você como eu e feita de alegrias e tristezas. E que em você eu coloquei em primeiro plano a alegria e em segundo a melancolia na carência de algo o romantismo a busca... Bem você sabe o que você ta buscando, pois já te contei, só não escrevi... Há menina vamos deixar os leitores curiosos, se não eles não vão mais le, e ai que graça vai ter esta estória sem leitores! Viva a mente imaginativa e curiosa dos nossos leitores!!

Menina Sonhadora: Viva!!! Hehehe!!!

Eu: Sabe você e uma personagem interessante, eu nunca sei se me inspirei no real ou na ficção... KKK Entende né?

Menina Sonhadora: Falo nada! Esqueceu que quase não falo e nem pergunto que meu negocio e observar, essa de comentário não e comigo, quero e que comentem...

Eu: Nossa que personagem e esse que criei, ta me assustando! Que medo!!! KKK Falando sério e que eu fiz uma pesquisa para escrever sobre você e nesta pesquisa toda descobri que sou uma mulher madura e corajosa, pois estou na net com um perfil verdadeiro dando à cara a tapa a todas as criticas, pois não e para qualquer um não, expor parte da gente verdadeiramente e complicado sabia, mostrar todo esse meu lado adolescente carente e apaixonado por horas e complicado, pois não sou só isso, mais   os bons observadores enxergam além, não é mesmo amiga (ou melhor, menina sonhadora)? Mas o meu outro lado e adulto demais e complicado demais, mais como uma mãe que sou, procuro lidar com minhas amigas adolescentes como amigas, porque mãe elas têm as delas e espero estejam seguindo os conselhos, viu!!! Mãe sabe o que diz! Dica de uma mãe preocupada com o futuro dos adolescentes... Os adolescentes de amanhã dependem de vocês adolescentes de hoje e de nós pais; que educação estamos dando a vocês e o que vocês estão aprendendo... Por de trás de tantas bobeiras apaixonadas que escrevo pelas redes sociais, existe muito amor e carinho nas minhas palavras querendo levar de alguma maneira a esperança num mundo melhor, e não existe mundo melhor sem amor. Outra coisa complicada são os perfis falsos, lembra menina como eu era cheia de grilos com isso? Pois é cheguei à conclusão que devemos interagir sendo nós mesmo quem não gostar que nós excluam, se ta seguindo e por que temos algo especial e quem não têm? Só sigo se gosto, sempre procuro o melhor, e quando deixo de seguir e porque acho que às vezes precisamos dar um tempo para o outro respirar, em todo relacionamento humano e precioso ter um algo novo, água parada fede e preciso ondas de emoções nesse nosso mar de amizades, que troço estranho que escrevi, eu em!  To doida...
Bem to meio perdida aqui menina... E que sinto muita carência nas redes sociais, uma carência saudável, uma carência de amizades de alguém para falar, para compartilhar alegrias e tristezas, simplesmente ter um ombro amigo a nós apóia.

Menina Sonhadora: Nossa você escreve muito! Saco eu sou adolescente, não tenho muita paciência para isso, te acho uma chata, um porre às vezes! Mais até gosto um pouco de ti... Senti falta de você, quero viver um pouco mais, interagir, conversar eu quero um abraço, mas eu preciso de ti... Preciso que você escreva para eu poder viver nesta tua estória... Minha escritora esteja você pedida ou não eu sempre me encontro, porque a vida e isso a arte dos encontros e desencontros... Mais chega deste blábláblá e fala logo quais as cenas dos próximos capítulos?

Eu: Hummm!!! Curiosa você em!!! Pois é desta vez não! Sem respostas e hora de você caminhar sozinha por essa estória, viver um pouco em off, buscar seus sonhos, que você sabe muito bem quais são, pois já te contei, só não escrevi... Rs rs rs   Então fica a dica: que tal a gente dormi  mais, sonhar mais e acordamos com mais atitudes, Certo? Sonha bem em off que eu estarei a acompanhar teus sonhos e quanto você acorda a gente continua a escrever esta estória, mais ve lá o que vai sonhar em menina!!!  Ta bom fica a vontade para sonhar o que quiser, eu escrevo o que puder, certo assim?  Até o próximo capítulo menina sonhadora que me ensinou a não por ponto final nas estórias e nem na vida! Valeu! E quem foi que disse que a gente não aprende com vocês adolescentes. Fica a dica: Acorda gente têm muita gente boa para gente interagir independente da idade, vivendo e aprendo a ser feliz com as diferenças e as igualdades, por vezes numa pessoa só que mais parecem duas ou três....

Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Texto dedicado a todas as minhas amigas adolescentes e loucas! Mais por detrás de tanta loucura, uma inteligência fascinante que me encanta e faz seguir pelas redes sociais esse mundo mágico e sonhador de vocês...


Curiosidade: Todos os textos da menina sonhadora, foram escritos com caneta e papel. Estranho muito estranho!!! E depois de tanto tempo sem escrever, olha o que escrevo na parte 07... Bem desculpe mais têm coisa que não da para explicar foi o destino escrevendo pelas minhas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!