"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

domingo, 25 de março de 2012

Twitter!!! O que é isso mesmo???



Twitter pra mim é coisa de gente importante, celebridades e por ai a fora! Seguir pessoas famosas, pessoas que estão acontecendo, ficar por dentro em tempo real do que esta acontecendo. Nossa e tudo muito rápido e interessante, a resposta e imediata, super tri legal, em contra partida em tudo que seguimos nesta vida tem seus pros e contras. Daí quando entrei no twitter foi um tal de seguir e deixar de seguir, vocês nem imaginam... Lembro esta seguindo versos Chaplin entre outros, mas era tantas atualizações que eu nem conseguia ler e às vezes deixava de ler as que me interessavam. O mais legal foi seguir meu signo (sagitário) não tem erro, pois eu leio meu signo todo dia e é um twitter só a cada dia... Bem os famosos que sigo neste momento também não têm erro afinal tirando Paulo Coelho os outros eu já sigo nos seus programas diários e é uma maneira de interagir com eles, afinal eles são gente como a gente. E aí pensando nisso já que eles são gente como a gente, porque nós não podemos ser famosos... Bem cada ser humano tem sua estrela basta saber fazê-la brilhar... E não é preciso muita coisa basta você dar foco a um detalhe especial na sua pessoa e pronto sua estrela já brilhou e você por um momento esta em destaque, sim porque não podemos brilhar o tempo todo, na vida como nos palcos a sempre o momento de brilhar e o momento de observar o outro brilhar... Lembre-se o brilho do outro pode ser a luz que você esta precisando para quando sua hora de brilhar chegar de novo. E uma ciranda a girar, hora sua vez, hora do outro... No foco dos holofotes somos todos artistas da vida a brilhar... Bem o que estou querendo dizer com isso tudo, e que fui buscar pessoas comuns para seguir mais com algo a acrescentar; coisa do destino encontrei duas meninas (adolescentes) que escrevem num dos blogs que sigo, alias elas tem uns textos legais, me identifiquei muito com eles, então resolvi segui-las. E que no blog é uma coisa o twitter e outra, são adolescentes e eu não entendo nada, um mundo diferente, mas ao mesmo tempo cheio de detalhes interessantes e integrantes, pois quando as frases são frases feitas o twitter fica cheio de sentimentos fica completo, mais quando entram aquelas outra interação, cruzes o que é aquilo tudo nem consigo decifrar certas coisas, mais vivendo é aprendendo... E olha que o delas não e dos piores, deu para acompanhar um pouquinho. Ainda não conheço todos os macetes do twiter, então me sinto pedida... Acho que escrevo demais então o twiter me ajuda a controlar essa minha ânsia de escrever, mais também não escrever não acrescenta nada... Na minha opinião temos que acrescentar um algo a mais a nós e aos outros, senão para que viver. Mais voltando às meninas elas são legais, mais o mundo delas e outro sempre vamos ter algo em comum e algo a acrescentar, mais a questão é outra, twitter não é lugar para se conhecer ou fazer amizade e um lugar para a gente acompanhar as pessoas que conhecemos, acompanhar o que elas tão fazendo de interessante no momento, ou melhor, em tempo real. Então eu não quero saber se você tá com dor de barriga, com fome, louco, ciúmes , bem eu não quero vigiar sua vida, afinal até porque sua vida pode ser uma vida inventada... Como assim? Você pode dizer que esta fazendo algo quando na verdade não esta, você pode dizer que é uma pessoa quando é outra, você pode tudo, mais não deve... Mais cada um e cada um e como e sempre digo: Quem sou eu para julgar! Você pode até mencionar esta coisas, mais tem que colocar um diferencial, um certo glamour. Mas sou chata então escolho a dedo a quem seguir, mais é difícil a escolha seguir ou não seguir, és a questão! Ainda têm mais de repente os seguidores dos seus seguidores começam a te seguir ai complica tudo, pois a etiqueta das boas maneiras diz que por cortezia deveríamos seguir e daí por diante vai virando uma bola de neve... E dentro de pouco tempo eu estarei seguindo uma quantidade de números e não de pessoas. Tudo bem adolescentes tem tempo, então sigam seus números, suas metas, esta e à hora... Mas eu uma eterna adolescente só um pouquinho mais madura, me permito ir mais devagar e buscar algo que acrescente sempre e sempre... Estou no twitter mais não estou preocupada com seguidores, com números, com quantidade, pelo menos não neste momento... Queria saber só uma coisa, se você que me segue sabe por que tá seguindo... Pois às vezes me acho muito repetitivas, falando sempre desta minha paixão e uma loucura... Mas cheguei uma conclusão o twitter e meu (seguindo uma linha de respeito a próximo) escrevo o que bem entender. Confesso também cometi muitos erros, escrevi coisa demais, também a gente acaba acompanhando o ritimo do negocio, só que percebi a tempo meu erro. Graças a uma amiga querida que ADORO, que esta semana me disse não se importe muito com que os outros pensam, viva e seja feliz! (Bem na verdade ela não falou bem assim, não é o estilo dela, mais foi assim que meu coração entendeu). Então resolvi deletar o twitter de vez, mais não consegui então apaguei umas coisa que não achei legal e deixei de seguir algumas pessoas, inclusive as meninas citadas e segui enfrente. Agora que estou começando a entender mais todo o mecanismo estou me encontrado. Mais uma lição aprendi com estas duas adolescentes elas não deixaram de me seguir, muito lindinhas elas... Digo só uma coisa para as duas que vão entender bem: ninguém nesta vida é perfeito, certo? Vivendo é aprendendo, não vou pedir desculpas, vou fazer melhor vou seguir vocês, porque hoje de manhã tive a oportunidade de ler um texto maravilhoso escrito por uma das duas, parabéns! E com eu disse, esta foi à hora de eu observa a estrela de vocês brilharem. Twitter tem outra coisa interessante, você publica algo e daqui a pouco têm alguém publicando algo parecido com o que você estava pensando e derrepente de bate aquela tristeza, pois aquilo foi uma coincidência e não uma interação ou uma menção, porque para isso tem campo especial, e que eu aprendo rápido! Twiter é uma tremenda solidão... Que interagir legal? Desliga teu computador, tome um banho, coloque tua melhor roupa, um perfume gostoso, que tal um sorriso? Depois disso tudo escolha um destino e vá em frente divirta-se, aproveita enquanto você esta viva... Dance conforme o ritmo da sua vida... Abrace, beije, apaixone-se... Porque a vida é apaixonate... Faça estória de sua vida em tempo real. Viva mais...

Já dava pra terminar o texto aqui, mais quero acrescentar algo interessante; neste pouco tempo que estou no twitter muita coisa interessante e inexplicável aconteceu... Coincidência pouca e bobagem, não dá para entender a te to tentando, mais deixa isso para uma próxima, porque como sempre já escrevi demais e esta estória que aqui não contei quero contar na vida real em tempo real e de preferência olho no olho...



Por Mary_Mariana de Oliveira...


Quem você esta seguindo? Você sabe?

A escritora?
Mary_Mariana de Oliveira...

A dançarina?


A Cabelereira?

A amiga sonhadora e apaixonada?


O girassol segue o sol é nós seguimos o que? Pensemos nisso?


Nota: espero esta acrescentado algo a todos vocês, pois este é sempre meu objetivo... Levar amor as pessoas, fazer vocês sonharem e acreditarem que apesar da dor vale muito apena amar, pois não há amor sem dor, faz parte... E lembre-se estou apenas sonhando com vocês em tempo real... Na real estou na mesma busca que vocês... Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!