"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

terça-feira, 13 de março de 2012

Como ser sex sem ser vulgar?




Basta ser você mesma, sem tirar nem por. Sempre vai ter alguém que vai te amar pelas tuas qualidades e pelos teus defeitos; também tem aqueles que vão se apaixonar pelo conjunto da obra...Lembre-se tenha a cor que tiver, seja gordinha ou magrinha, loura ou morena, etc... etc... e tal ,olhe-se no espelho e diga para si mesma eu sou linda e maravilhosa e complete eu quero eu posso e eu consigo... Falou amigas.... Agora só mais um conselho toda mulher e linda e maravilhosa mais precisa se cuidar, primeiramente  cuida da alta estima e depois de todo o resto... Ser vaidosa não é pecado! Ser vaidosa e ter respeito com seu próprio corpo, afinal você não cuida da tua casa para se sentir bem dentro dela, então cuide de seu corpo para tua alma irradiar aquele brilho especial que certas pessoas têm e você tanto inveja. Esse brilho é o reflexo de uma simples palavrinha " Amor"... Ama-se, cuide-se, valorize-se... O segredo e embelezar-se para si mesma e se sentir bem, poderosa e não se preocupar com que os outros estão achando do seu novo visual e você que em primeiro lugar têm que gostar do que esta vendo. E não é só ver e preciso sentir; sentir que você é realmente aquela mulher poderosa, afinal eu não estou sugerindo um teatro e sim uma transformação física e emocional. Um truque quando for se arrumar para um encontro por exemplo, coloque um som ambiente e deixe a música te envolver, escolha aquela que mais te agradar, mais que eleve a tua alto estima, procure uma musica conforme o teu estado de espírito ou pelas tuas intenções naquele dia, como uma musica romântica , sex ou sei lá um rock, quando tiver pronta já estará meio que no clima do que pretende, mesmo que o encontro não sai como o esperado, tenha certeza se seu emocional estiver bem trabalho, você vai chegar em casa se achando divina e que amanhã e outro dia...

Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!