"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu mulher descobri...




Eu Mulher Descobri que não sou uma Princesa de contos de fada, mas um ser humano sensível, que posso me permitir não ser perfeita, ter fraquezas, não me deixar enganar, dizer sim ou não. Não corresponder ás expectativas das outras pessoas. Nunca fui tão livre e consciente da minha existência, nunca me senti assim....tão protagonista da minha vida e feliz. Quando olho o espelho e procuro quem fui, sorrio àquela que Sou..... Assumo minhas contradições . Agradeço a Deus ter conservado em mim os bons sentimentos, amando e respeitando a todos.

Autor(a) Desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!