"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

domingo, 24 de abril de 2011

Semana Santa - Páscoa 2011


Encenação da paixão de Cristo na Paroquia Nossa Senhora Aparecida *Petropolis-RJ




Será que adianta participar de todas as cerimônias da semana santa, se confessar, se depois no decorrer do ano continuamos a cometer os mesmos erros, sei não! Este ano resolvi fazer tudo diferente: vou buscar Deus de uma maneira diferente. Vou buscar Deus em cada pessoa a minha volta. Quero aprender a amar meu próximo assim como quero que eles aprendam a amar comigo. Amar não é pecado, doe-se mais seja mais solidário. Lembre-se sempre quem é solidário não é solitário e quem quer amor tem doar amor esta e a lei da natureza.

*Por: Mariana de Oliveira...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!