"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 30 de outubro de 2010

Um Pouquinho do meu Eu... ♥♥ " Parte 03 "




▒♥▒SOU SIMPLESMENTE EU▒♥▒



▒♥▒ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL▒♥▒


▒♥▒ME AMAR???... INEVITÁVEL▒♥▒


▒♥▒ME TER???... QUEM SABE UM DIA▒♥▒


▒♥▒ME ESQUECER???... TENTE▒♥▒




Meu coração é meu guia.



Meu instrumento é a palavra.


E minha inspiração é você.



Eu sou a luz no fim do túnel, a gorata imperfeita mais perfeita que você já viu. Eu sou a menina que cresceu e aprendeu,vibrou com as vitorias e aceitou as derrotas como se fosem pequenos obstaculos e que acredita que depois deles, esta o maior premio de todos, no qual ela fez por merecer.Ok, isso foi tão emocional, mas como eu ia dizendo, você conhece a garota certa?Não sou eu,pois eu sou o tipo certo da garota errada!



Poucos me conhecem, mais muitos, me analisam!! Sou mais do que seus olhos podem ver!!


Para saber quem eu sou tem que me conhecer...

Eu sei quem eu sou os outros me imaginam!




Autor(a) dos textos acima: desconhecidos.

# Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só a rima certa, a estrofe perfeita. Ou o seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!