"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Pouquinho do meu Eu... ♥♥ " Parte 02"


Não sou iludida...

Muito menos evasiva...

Eu sou decidida...

E bem resolvida...

Quem me conhece...

Já sabe quem sou...

Eu brinco... Eu canto...

Eu choro... Eu rio...

Eu amo... Eu sofro...

Eu reclamo e me encanto...

Pois é assim que eu sou!

Sou o sol...

Sou o vento...

Sou a tormenta do mar...

Sou a paz...

Sou o infinito...

E quero ser o brilho em teu olhar...

Pois é assim que eu sou!

SIMPLESMENTE MULHER!

Mulher que hospeda no ventre outras almas...

Que dá a luz e depois fica cega...

Diante da beleza dos filhos que gerou...

Mulher que sofre calada...

Chora e proclama...

Deseja... Espera... Ama...

Que busca e se encanta...

Mulher que sozinha vive e morre...

Que renuncia e aceita...

Que canta e se encanta...

Que se cala... Chora... implora...

Mulher que nesse instante nessa vida...

Segue seu caminho com os olhos rasos d’água...

Chorando esperanças...

Acreditando no amor...

Mulher que desvenda todo seu espaço...

Procura a beleza de todo teu ser...

E encontra Deus...

Mulher que fantasia...

Que idealiza e se realiza...

Mulher que em fogo queima...

Seu corpo transpira...

Desejos secretos...

Pecados de mim...

Pois é assim que eu sou!!!!

Autor(a): Desconhecido



"Quero brilhar pela simplicidade que há dentro de mim." Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!