"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casa Comigo?






Sinopse:
Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. No Livre Pra Baixar Fazer o download fo Filme Casa Comigo? é muito facil.Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito…



INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2010
Nome: Casa Comigo? Leap Year
Gênero: Comedia Romance
Tempo de Duração: 100 mins
Dual Audio: Portugues Dublado e Ingles


Fonte: Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!