"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

terça-feira, 6 de julho de 2010

Renovação




Durante nossas vidas, aprendemos a valorizar o que não é fundamental; como materialismo, modismos, poder, status. Coisas desse tipo são o que importam nas nossas vidas.
Por isso precisamos começar a fazer uma revolução! Renovando a espécie humana!!
Investindo na alma! Resgatando não só a natureza, mas o natural!...
Vamos vender mais paz!
Filtrar as emoções, esfriar a inveja, contabilizar as boas relações, reciclar as ruins, reatar as velhas amizades. ...
Vamos equipar o entusiasmo, trabalhar com perseverança, vencer o cansaço, fazer a diferença sem precisar de propaganda. ... Vamos resolver tudo sem alarde, com sinceridade e profissionalismo. ...
Vamos maximizar a energia!... Preservar os recursos, tratar a água, pois ela é nossa fonte de vida, assim como o ar também é.
Vamos ser mais transparentes. Renovar o estoque de sorrisos, canalizar os bons pensamentos. Vamos abraçar mais nossos amores e lembrá-los, do quanto os amamos!
E com a mesma força dizer não ao racismo, a intolerância, a discriminação. Sejamos mais saudáveis inclusive nas atitudes.
Vamos dar bons exemplos, dizer a verdade principalmente às crianças para que elas aprendam a acreditar. Vamos criar os filhos como cidadãos do mundo e cultivar mais Deus!!
Vivendo na razão da emoção, lutando pela felicidade plena, por um futuro melhor, e agradecendo sempre por estar nesse mundo!..

Autor(a):Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!