"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

domingo, 25 de abril de 2010

Dança dos famosos 2010 - Domingão do Faustão.






Viemos para arrasar”, diz Ana Maria


A apresentadora e seu professor Renato Zóia dançaram o ritmo da Disco Music e agitaram o Domingão.
Natural de São Joaquim da Barra, SP, Ana Maria Braga comanda o programa Mais Você que, em 2009, completou 10 anos no ar.
Sobre sua participação da Dança dos Famosos, a apresentadora brinca: “Eu nunca dancei bolero, eu nunca fui uma dançaria… eu vou dar um trabalho danado”.


Renato Zóia será professor de Ana Maria. O mineiro que mora em Curitiba, PR, tem 27 anos e há 10 se dedica à dança. Renato diz “que o maior prazer de sua profissão é o estímulo que ela proporciona ao ser humano, inclusive, sobre suas emoções”.
Fonte: Rede Globo

Estou torcendo por você, linda, maravilhosa!!!
Ana Maria Braga só por esta participando da dança dos famosos já és para mim uma vencedora. Lindíssima sua roupa de muito bom gosto,sua dança pode não ter sido a melhor da noite, mas foi marcante, você deu um show e para o que você se propôs a
fazer foi perfeita. Adorei ver sua alegria estampada no seu olhar.

" A alegria de viver dançando e cantando não tem dinheiro nenhum que paga, diz Ana Maria Braga e eu assino em baixo."

Fica uma pergunta no ar porque as mulheres derão um show na estreia? Qualquer dia vou escrever sobre este assunto,aguarde...
Por.: Mariana de Oliveira


* " A dança pode ser simples mais de alta qualidade."




Sheron Menezes, na minha modesta opnião esta foi a melhor da noite, lindo sorisso, pura simpatia, só alegria e muito xingado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!