"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Frases para o Orkut



"♥♥Cupido deixe a sua flexa fluir direto para o coração do meu amor,ninguem além de mim!!" Desconhecido

♥♥ "As vezes me pego a orar para você se encontrar e me encontrar."Com você sempre no meu coração,não esqueça viu,Te Amo!! Mary..

♥♥"Eu carrego comigo a grande agonia,de pensar em você, toda hora do dia.♥♥Quem ama não enxerga defeitos!! Desconhecido

♥♥"Uma pessoa livre, realmente livre, é aquela que não tem medo do ridículo"♥♥Esse meu jeito único de ser. "Desconhecido

♥♥A vida é feita de momentos inesquecíveis, puro sentimento, obrigado.Ainda bem que a prendi a ficar atenta e seguir cada passo do meu caminho Mary..

♥♥ Procure a paz dentro do seu coração, pois a vida e feita de momentos,alguns inesquecíveis como presente dos Deuses." Desconhecido

♥♥ Confia em mim? Então feche os olhos e sonhe junto comigo...#Agora se quiser que seus sonhos se tornem realidade acorde.. Mary..

♥♥"As vezes perdemos coisas que poderiamos conseguir se não fosse o medo de tentar."#Doe amor e receba felicidade." Desconhecido

♥♥No ar que eu respiro eu sinto prazer de ser quem eu sou de estar a onde estou.Agora só falta você!! " Rita Lee

♥♥Se eu TE AMO a culpa é sua,pois tocou meu coração de uma maneira inesplicavel .Quero estar com vc num momento chamado sempre.Desconhecido

♥♥Go to the end of the earth for you - Iria até o fim do mundo por você. Desconhecido

♥♥Make you happy make your dreams come true - Fazer você feliz, fazer seus sonhos se realizarem .Desconhecido

♥♥To make you feel my love - Pra fazer você sentir o meu amor.desconhecido

♥♥ " Sou um eu a procura de um tu para sermos nós. " ♥ # Siga o ritmo do seu coração #" Desconhecido

♥♥ "Se entre pedras pode haver uma flor, por que entre nós não pode haver amor??" ♥ É só vc querer!!" Desconhecido

♥♥" Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas." Blaise Pascal

♥♥" Às vezes sinto que tenho poderes telepáticos" "As melhores amizades são aquelas construídas sem razão. " Desconhecido

♥♥"A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir."Desconhecido

♥♥" O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.. "Desconhecido

♥♥"Quem respeita os amigos, constrói grandes amizades.. "Desconhecido

♥♥" A vida é muito curta para termos amores impossíveis, amizades falsas e saudades apenas... +realidade e um pouquinho de sonho."Desconhecido

♥♥"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz."Desconhecido

♥♥"Como o Girassol que gira a procura do sol eu giro a procura do brilho do seu olhar."Luz da minha vida,Te Amo.. " Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!