"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 25 de maio de 2013

Tenho medo da vida...






Não tenho medo da morte 
Tenho medo da vida
A morte é certa
A vida é incerta
Incerteza gera medo
São tantas certezas e incertezas
Há amedrontar aqueles de pouca fé
Tenha fé na vida, coloque a certeza que esta fazendo tudo certo
A certeza que esta dando o melhor
E no caminho certo, deixando as incertezas de lado
Viva,  porque a única certeza que você tem
E que gentilmente a morte vira te buscar
E gentilmente você ira ao encontro dela
Na certeza que fez tudo certo nesta vida incerta

Por Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!