"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Menina Sonhadora... Capitulo II ... Parte 01




Noite passada sonhei com a menina sonhadora, nossa como ela estava linda, melhor dizendo deslumbrante em um vestido branco que brilhava tão qual a intensidade do brilho dela. Eu estava no sonho conversando com um menino sonhador quando por nós ela passou e naquele momento paramos para vislumbrar aquele encanto de menina, mais seu passar foi tão rápido que ficamos ali esperando que ela se virar para podermos admira-la com aquele sorriso habitual, mas ela não se virou e ali parada permaneceu coversando com alguém que não sei quem era mais que fitava eu o menino sonhador com um olhar que mais parecia querer dizer alguma coisa... Mais logo eu e o menino sonhador nos distraímos e quando nos demos conta a menina sonhadora havia desaparecido, deixando no ar uma impressão boa, um perfume suave, uma lembrança...
Então acordei deste sonho tão singelo e tão curto e de repente me deu uma vontade louca de dormi e sonhar com os dois de novo para saber o porquê da menina sonhadora estava tão encantadora naquele sonho, para onde ela ia tão bem vestida, o porquê de tanta felicidade, porque passou tão rápido por nós e nem deu um ola... Mais não consegui sonhar mais e apenas dormi mais até agora a lembrança permanece.... E devido a essa lembrança voltei a escrever sobre a menina sonhadora, pois sinto saudades da minha personagem tão amiga com a qual eu conversava, mais sei que ela foi ali em algum lugar ser feliz e um dia ela vai voltar para dividir seus sonhos e enquanto ela não volta eu sonho, e nós meus sonhos eu encontrei um menino sonhador, mais esse com um par de assas sem igual, assas que lhe dar o poder de abraçar a cada um com se um anjo fosse, talvez o que me tenha chamado atenção na menina sonhadora tenha sido aquele brilho tão intenso, brilho que a gente só ver em anjos de luz. Então me pego a imaginar, estaria eu sonhado com meus anjos em formas de amigos imaginários... Será que eu não seria mais uma sonhadora a sonhar em busca de respostas??

Por:Mary_Mariana de Oliveira...



Obs.: A partir do capitulo II as estórias da menina sonhadora serão pura ficção, podendo ou não ser baseadas em fatos reais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!