"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 14 de julho de 2012

A você invejoso (a)...



Têm certeza que você sabe o que esta invejando???


A você invejoso (a) te dou um conselho compre um espelho, o que lhe falta e olhar-se nele e ver todas as maravilhas que Deus te deu e que você não esta aproveitando porque esta muito preocupado (a) em olhar na direção errada. Olhe-se mais, valorize-se mais e deixa o outro viver a vida dele (a). Ao invés de invejar admire, aprenda e compartilhe é assim que vivemos mais felizes, cuidado da nossa vida e doando o nosso melhor ao outro...


Inveja um sentimento que cortei da minha vida há muito tempo! Por quê?

Para invejar você precisa conhecer muito bem uma pessoa, me diga, você pode-me dizer que conhece a fundo alguém? Nem eu! Para falar a verdade nem me conheço tão bem, vivendo e me descobrindo a cada dia. Resumindo; às vezes você esta invejando aparências, bem lá no fundo aquela pessoa que você inveja não e nada daquilo que você pensa...

O legal mesmo e admirar uma pessoa, procurar aprender com a mesma, compartilhar conhecimentos e qualidades...

E quando você e o alvo da inveja!!! Odeio isto!!! Sempre me pergunto tá invejando o que???

Bem! Quer me invejar, fique a vontade, mais inveje também os meus problemas, pois são eles o motivo de eu ser o que você tanto inveja!!!



*Por Mary_Mariana de Oliveira...




Amigo(a) nunca vou saber ao certo se sua amizade e verdadeira, na dúvida te trato bem!‪ #Mary_Mariana de Oliveira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!