"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

sábado, 2 de junho de 2012

Qual minha religião???



São Franscisco...





Se tu me perguntares qual é minha religião eu te responderei católica por formação e seguidora por devoção, mais que isso não me impeça de abrir meus braços em caridade aos meus irmãos de outras crenças... Deus é único!!! Eu sou única!!! Você é único!!! Mas todos somos irmãos e unidos em prol da caridade, do amor e da amizade podemos ser muitos a compartilhar este mesmo amor... E que todos unidos na fé de cada um possamos amar a um só DEUS e compartilhar das maravilhas que ele nos dar a cada segundo de nossa existência...

Que sejamos irmãos em caridade independente de nossa fé, ou crença... Assim seja!!!

Mary_Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!