"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Menina sonhadora parte 05



Para minha alegria, para nossa alegria a menina sonhadora acordou.... Aleluia!!!


Nossa os olhos dela estão brilhando e o sorriso esta mais largo do que nunca...

Nunca vi esta menina tão feliz pelo simples fato de amar, ou de apaixonada estar ou de descobrindo o desejo, próprio desta idade, mais que raios, que idade tem esta menina mesmo? E que nunca sei!

E agora a menina sonhadora de sorriso largo e olhar brilhante, não tira o foco do seu olhar do seu desejo tão sonhado. E o desejo não tira o foco dela, só que este sempre esteve a observar e a esperar paciente o dia que a menina iria se render aos seus encantos. Mais a menina pensou muito, demorou muito a se render aos encantos do desejo e por sua vez o desejo já anda cansado de esperar... Mas desejo e desejo então ele quer tentar dar uma chance a menina, mais nesta espera toda o desejo tá com medo. Medo de saber se é um desejo de paixão passageira, se é amor de verdade ou se é uma amizade super legal. E meus leitores porque a menina famosas adolescentes tem isso de bom fantasiam tudo e tudo pura curtição... E menina sonhadora lembre-se que sempre haverá uma resposta ou não a sua curtição, antes até não se houve seria melhor deixar quieto certas provocações, mas vocês não resistem, mas também não sabem o que querem, fala sério! Tava mesmo na hora de acorda para vida e fazer uma curtição para valer. Vamos menina sonhadora mostra para essa escritora do que você é capaz, pois quero continuar a escrever esta sua estória...



Por Mary_Mariana de Oliveira....







Nota: Estes textos da menina sonhadora apesar de ter muito de mim, não sou eu com já disse, mais é uma homenagem alguém que estava fazendo uma brincadeira comigo e esta foi à maneira que encontrei de responder algo que não entendi ou entendi, sei lá acho que até tenho medo de entender. Loucuras a parte só sei de uma coisa, essa coisa de vocês acharem que sou certinha e gostarem de ficar curtindo da minha cara me deu boas inspirações, valeu! Seja lá quem for ,me expirou muito... E que sou certinha mesmo, e daí? E meu jeito meigo de ser.... Mas por vezes sou debochada e brincalhona. Pois eu me olho no espelho e curto com a minha cara, nunca com a de vocês... Para vocês sempre o meu melhor...

Ia amar se por de trás desta estória toda, fosse uma pessoa especial para mim, a única pessoa que curto este tipo de brincadeira, sinceramente e ia curti muito, agora se for outra pessoa eu não vou curti nada e vou ficar muito brava, mais liga não isso passa depois eu fico de boa de novo, mais curtição só com uma pessoa, fui clara ou preciso desenhar.... Bem hoje dei um basta nessa brincadeira toda que me inspirou, espero que tenha um final feliz, ou melhor, uma continuação feliz e que aprendi com minha inspiração que não se bota ponto final, certo? Não tenho nada de professora e sou mesmo uma aluna aplicada que fez o dever de casa direitinho para não levar bomba nas provas.... rs rs rs...

Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!