"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vitrine da vida.





Estamos todos expostos em uma grande vitrine, da vida. A todo momento tem gente à nós observa da cabeça aos pés. E muito estranha a sensação que dar ao ser sentir observada. Me coloco na posição de um manequim sendo observado a única diferença é que nós seres humanos temos sentimentos e a cada olhar a nos observar uma sensação diferente a envolve-nós. Quando alguém fica a observar-nos, nos passa uma sensação de impotência , pois estamos sendo analisados por nossos pontos altos e baixos, mas nunca saberemos verdadeiramente o que cada um pensa da gente. Então temos que procurar dar para o mundo o melhor de nós, mesmo que o melhor de nós ainda não seja tão bom. Acredito que quando atingimos a perfeição e o fim, não se tem mais nada a fazer. Por isso eu Mariana de Oliveira não quero ser perfeita, pois não quero para mim um fim, eu quero sempre e sempre um novo recomeçar. E em cada recomeçar eu vou subindo os degraus da minha evolução, mas minha meta não é o topo, pois lá e muito solitário, tem muita gente mais todos se acham muito para se quer olhar para o lado, então busco esta sempre em um patamar intermediário para poder esta próxima daqueles que estão por baixo e daqueles que estão por cima e ali no meio posso ser eu mesma, pois não me sinto melhor que ninguém. Tenho certeza que quando ao me olhar você me ver fraca e frágil e ali que estou mais forte e poderosa e quando você me olhar e me ver forte e poderosa e ali que estou mais carente, isso não é regra mais é fato, só quero aqui deixar claro que não devemos julgar as pessoas pelas aparências e sim buscar compreende-las através do diálogo e do bem conviver.

Por: Mary_Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!