"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FADO SAGITÁRIO Fado de Lisboa









Se foi Deus que quis assim


Nem tu sabes nem eu sei

Mas tenho-te presa a mim

Por tudo o que não te dei





Se eu te desse o que tu queres

Quem sabe se nesse dia

Depois de tu me prenderes

Eu nunca mais te prendia




E se me queres como sou

Não me queiras prisioneiro

Não te daria o que dou

Se me desse por inteiro

Só posso dar-te o que dou

Porque não me dou por inteiro

Só espero que tu entendas

Que prefiro que me deixes

A deixar que tu me prendas





Bem sei que é contradição

Eu pedir-te liberdade

Sabendo que a condição

É ficar preso à saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!