"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

domingo, 12 de setembro de 2010

Falar eu te amo virou coisa coriqueira.





Hoje em dia as pessoas estão dizendo eu te amo com quem diz bom dia, boa tarde ou boa noite, enquanto deveriam dizer eu te amo para as pessoas realmente especiais para nossas vidas, para aquelas pessoas que tocam fundo ao nosso coração. Nossa outra coisa que me impressiona  e que hoje em dia e que uma pessoa se diz loucamente apaixonada por outra numa hora em outra já esta com outra. Nossa cadê nossos valores, nosso amor próprio. Interesses, paqueras esses vão e vem, mas amor e paixão são coisas serias ou deveriam ser; você não escolhe acontece na nossa vida assim como por encanto. Mais a realidade que tem horas que eu queria ser como essas pessoas, não me preocupar tanto, me deixar levar pelo momento deixar o barco virar e ver no que vai dar. Se cupido existi-se eu o mataria, brincadeira eu não mato nem uma mosca, a realidade e que da raiva quando me atraio por uma pessoa ela nem me nota, quando uma pessoa se atrai por mim sou eu que não to nem ai. Bem coisas da vida fazer o que? Bem esta semana estava conversando com um médico e colega que me disse que as pessoas não estão dando o devido valor ao amor (companheirismo, carinho, atração, dedicação etc...) tudo rola em torno da atração física e do sexo." Sexo X Amor". O que é mais importante? Os dois se completam... Quando aprendemos a olhar para o lado e observar as pessoas que estão a nossa volta, nossos problemas se tornam menores. São tantas pessoas carentes a procura de um amor ou uma grande paixão, a carência e tanta que algumas pessoas comente até algumas loucuras, então para que julgar cada um e de um jeito. As vezes o que elas não notam e que só precisavam de um ombro amigo, uma mão estendida, um sorriso amigo, uma palavra de carinho para que sua vida se torne maravilhosa. Quando você tem isso de alguém que esta ao seu lado você passa a se preocupa menos com que esta faltando para te completar e ai surge na sua vida o que você queria realmente e ai e só curti o momento. Vamos viver a vida com muita alegria, carinho , amizade sincera e respeito o resto acontece... Olha, só que não cai do céu não, tá!!! Milagres acontecem mais é preciso estar atento e dar uma mãozinha ao destino,viu.

*Por: Mariana de Oliveira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!