"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Frases para orkut



"♥♥ 'Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas tem espinhos e,no entanto, colhem-se" Shakespeare"

♥♥I must think, need to put ideas in place, must decide which way to go

♥♥ "Quando as coisa não acontecem do jeito que a gente quer, é porque elas vão acontecer melhor do que se pensa."


"♥♥ Sou a menina do seus sonhos, abençoada por Deus e bonita por natureza...♥♥ "

"♥♥ Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...Aristóteles "

"♥♥ Decidi apostar no amor. O ódio é uma carga pesada demais. (Martin Luther King, Jr.)*Amar sem pedir nada em troca,só amar... "

"♥♥"Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além."( Gabriele D Annunzio )"

"♥♥"Pense e mim que eu to pensando em você" No dia dos namorados ame para ser amado(a).Do fundo do meu coração Eu te AMO!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!