"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

terça-feira, 2 de março de 2010

Frases para Orkut



♥♥"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos."

♥♥ Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate. "

♥♥ " O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. "

♥♥ "Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"Renato Russo

♥♥ "Sinto-me nascido(a) a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo...."Fernando Pessoa

♥♥ "Quando tudo nos parece dar errado,acontecem coisas boas,que não teriam acontecido,se tudo tivesse dado certo." Desconhecido

♥♥ " Para tornar a realidade suportável, todos temos que cultivar em nós certas pequenas loucuras." Vc e a maior delas!!Desconhecido

♥♥ Não desanime!Insista!Somente os fracos de espírito fogem de perserverar para vencer.."Não desisto fácil dos meus objetivos"Desconhecido

♥♥"Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)

♥♥"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas. "(Horácio)

♥♥...Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível... I love you..Desconhecido

♥♥"Erro hoje... Acerto amanhã...As vitórias na vida são,filhas de nossa perseverança no Bem..#Adcione uma pitada de amor na sua vida."Desconhecido

♥♥"Já experimentou como faz bem erguermo-nos, a cada manhã, sob a luz da oração?"Vai dar tudo certo,te amo!!"Desconhecido

♥♥ " Nada de aspereza com os pedintes carentes.Às vezes, não temos sobras de pão,mas somos fartos de gentilezas mesmo dizendo não! "Desconhecido


♥♥ " Eu sei quem eu sou os outros me imaginam!"ENTENDA-ME COMO QUIZER.." É um prazer ter sua visita no meu orkut. "Desconhecido


♥♥" Otimismo, sempre! O pensamento positivo traz forças e energias revigoradas ao corpo físico."desconhecidp


♥♥" Não existe um caminho para a felicidade. A Felicidade é o caminho."Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!