"o grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar."


sócrates

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feliz Natal 01 Iluminando Corações....



No Verão, os temporais são inevitáveis. No Outono, as folhas caem e as flores perdem o colorido. No Inverno, tudo parece arrefecer. Na Primavera, um belo poema de amor pode ser jogado ao lixo, se faltar a você ousadia, coragem de publicá-lo. Proteja-se contra os temporais do coração. Cuide bem de seu jardim. Aqueça sua vida com a chama do amor, que faz morada no mais íntimo de seu ser. Não tenha medo de amar. Não viva se escondendo de seus sentimentos. Seu poder sobre eles é minúsculo, diante da força maiúscula que possuem... Não tem jeito! Não há como fugir! Seu coração é de quem você ama! Nada há em segredo que um dia não venha a ser revelado. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça (cf. Mc 4,22-23) Coragem, não recue, publique o poema de amor que seu coração escreveu!
Autor Desconhecido




"Que toda transformação do nosso coração, operada por Deus e por Sua Palavra, possa resultar na iluminação de milhares de pessoas."

Neste Natal de 2010 vamos presentear aos nossos amigos e parentes com um presente diferente: um presente chamado " AMOR ".
Vamos escrever as mais lindas cartas ou cartões de Natal ( E mail ) transmitindo todo o carinho e o amor que temos se possível dar um abraço carinhoso e dizer pessoalmente um "EU TE AMO"; vamos iluminar os corações daqueles que iluminaram os nossos no decorrer do ano.


"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. "
 MADRE TERESA DE CALCUTÁ
UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Com carinho e muito amor, Mariana de Oliveira...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!